SOBRE


Oi, que bom ver você por aqui! Acho que quer conhecer mais sobre a gente, né? :)
Nos chamamos Diogo e Glaucio e juntos criamos o Par de Geeks com o intuito de falar sobre nerdices e gostos pessoais. E aqui contamos um pouco dos nossos prazeres pela leitura, por assistir seriados de tv, sobre aquele tempo friozinho assistindo filmes na netflix, jogando, ouvindo musicas e por toda cultura pop e tudo que nos inspira de alguma forma.
Desde que ficamos pela primeira vez, tínhamos a total certeza que não iríamos nos desgrudar mais, cada um de nós tinha um blog pessoal separado até que percebemos que tivemos muitas conquistas e realizações juntos, e três da quais mais amamos são os nossos três gatinhos, Apollo (o adotado), Zelda (a princesa resgatada das ruas) e Flash (que surgiu do nada em nossa porta e nunca mais foi embora), hoje decidimos tornar o blog em um só e adiciona-lo em mais uma das nossas conquista. Quer conhecer mais sobre cada um?


Diogo Nascimento
É blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu no Rio de Janeiro. Estudante apaixonado por nerdices, literatura e redes sociais. Esta junto do seu amor desde 2015, ano que inspirado por seus blogueiros favoritos, tomou coragem para criar seu primeiro blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Hiperativo e escorpiano, só sabe         amar intensamente e isso se aplica também aos livros e às séries
(snap: dihvanity)          

 Glaucio Oliveira 
Tem 22 anos e é Carioca. Desde criança sempre teve histórias brotando em sua mente e, com um tempo, isso foi se aperfeiçoando num grande desejo de um dia se tornar escritor. Por ser grande fã de literatura, HQs, filmes e séries, se juntou ao seu grande parceiro para compartilhar com todos seus gostos pessoais e opiniões dentro desse universo.